Wednesday, July 04, 2007

stiller;

. Não sei ao certo o porquê de eu continuar aqui;
. Saudade ou medo do que não conheci?
. Mas alguma coisa, eu sei, me força a ficar, mesmo assim se eu for e voltar, eu temo; temo não ter teu abraço, morro sem teu corpo e ser negado por teu beijo. Pois o tempo, meu caro, costuma caminhar em linha reta, não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, ele não pára para que você o concerte.
. E se por algum motivo tiveres algo a dizer:
. - Diga!
. A oportunidade que passa possivelmente não volta e depois pode ser tarde demais para tentar corrigir os erros, reparar danos e secar lágrimas em panos.
. Hoje, acordei com vontade de ser Lawrence, protuberante e decidido; mas ao lembrar de teus olhos volto a ser Maurício, errante, querendo-te novamente.

1 comment:

Unknown said...

Amigoooooooooooo! Blz? Nossa, adorei o teu texto! Ah, te add no msn, viu? Beijos!