Saturday, March 10, 2007

monocromatic;

'então agora sigo por um caminho de pedras, pretas e brancas, como no meu mundo monocromático você estava acostumado a ver. no suave balanço eu continuo, onde as flores dançam e as árvores cantam, ao ritmo do som do fracasso.
'abutres ao alto, me rodeiam a espreita de um deslize, de mais uma falha entre as tantas outras que já cometi, entre os inúmeros tombos que cai; então me levanto.
não, não me espere para o jantar, a partir dessa noite, nossos mundos seguiram por traços opostos, nossos olhos enxergaram novos horizontes, como nas clichês histórias encapadas em duro papel vermelho.
'respirando como de costume, eu vou em frente, contrariando todas as letras jogadas acima, eu te peço: vem comigo?

1 comment:

B. said...

É difícil quando a resposta é não.